domingo, abril 23

Alguém está comovido com a Varig?

Será que alguém por aqui ainda não se comoveu com o caso Varig? Os barões da mídia, a esquerda nacional-desenvolvimentista e a direita de sempre, estão escandalizados por conta do Lula não salvar a nossa queridinha da aviação.

A direita não gosta da liberdade de mercado? Então que se vire... E eu vou continuar viajando de Gol, apesar das minhas milhas da VArig (ih! tenho de gastar rápido!!!).

Via: Levemente inspirado no post publicado no blog Sitio do Sergio leo.


3 Comments:

At 6:55 PM, Blogger Vitor Taveira said...

semana passada a veja fez uma matéria com o titulo "motivos para nao ajudar a varig" ou algo assim
a capa da istoé dessa semana é "motivos para ajudar a varig"
entre briguinhas de revistas a imparcialidade fica totalmente de lado...

 
At 11:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Respondendo a sua pergunta...
estou sim comovida com o caso da Varig. Claro q estou. Pq eu estou vivenciando todos os dias a crisa a qual a empresa vem passando.
E por mais q tudo seja contra, que 100 passageiros nos xinguem pq o voo atrasou 10 minutos (enquanto o da TAM, atrasou 2 horas) tem aqueles passageiros que estão vazendo check in no balcao da concorrente e pela pro nosso só pra dizer q está torcendo epla empresa.
Mas na verdade, o que me deixa mais com pena da Varig é o péssimo jornalismo feito as custas da crise da empresa. Principalmente aqui em Vitória. Inventam-se voos cancelados. e qndo não tem voo atrasado é a tristeza para os jornalistas que circulam os balcões da varig como urubus esperando que algum avião caia e a empresa acabe de vez.
Desculpa o desabafo.

 
At 12:33 PM, Blogger Fabio Malini said...

Nossa... não sabia que tinha gente sacaneando a VArig por aqui...

 

Postar um comentário

<< Home