quarta-feira, abril 19

Relembrando... Hoje tem o Grupo Cibercultura

Depois de o período se acomodar (no sentido bom do termo), volto a ativar o nosso Grupo Aberto de Estudos sobre Cibercultura. Tinha programado a volta para a próxima quinta, mas notei que é véspera de um novo feriado. Então anotem aí:

Somos livres na Cibecultura?
Prof. Fábio Malini (Depto. Comunicação - UFES)

Grupo Aberto de Estudos sobre Cibercultura

Quarta - 19/04 - 18h30 - Sala do Nexo (a nossa garagem)
CCJE - UFES


Mobilizem outras pessoas para participar (vou falar com os professores!). Pensei, neste semestre, em fazer uma leitura coletiva do livro Multitudes Inteligentes, do Howard Rheingold. Apresento a literatura na quarta. Tragam propostas de estudos também!

9 Comments:

At 3:49 PM, Blogger Luciana Wernersbach said...

é interessante para meu tema de tcc, certo?
fiz o q vc falou sobre o post de esporte...
amanhã tento te sequestrar da aula hein!

 
At 11:48 PM, Anonymous Anônimo said...

eu queria ter ido mas era véspera de feirado... xP
essa quinta tem?!? o.O

Lívia Cunha.

 
At 4:15 PM, Blogger Ezequiel Vieira said...

vc fazia uma especie de resumo das aulas de online, daria pra fazer o mesmo com as discussões do grupo de cibercultura?

nao vai dá pra eu ir...

rizoma sempre(rs)

 
At 6:13 PM, Blogger juliana batista said...

Entro para o time do Ezequiel. Tem como ter resumo? Existe alguma lista de discussão desse grupo? Eu tenho aula as quarta-feiras, mas da proxima vez eu tentarei ir. Até mais, juliana

 
At 7:10 PM, Blogger Fabio Malini said...

Gente,

Os encontrsos devem ser nas quintas, mas como esta semana é véspera de feriado, vamos fazer na quarta.

Vou tentar fazer um resumo dos debates e colocar aqui.

 
At 3:08 PM, Blogger Ezequiel Vieira said...

socialize a informacao:

como vc fez para os seus links continuarem mesmo qdo se acessa os posts de arquivo?

grato

 
At 5:56 PM, Blogger Fabio Malini said...

ezequiel,

não entendi muito isso, "só sei que foi assim".

É verdade, não sei como é feito.

fábio

 
At 4:46 PM, Blogger Ezequiel Vieira said...

tá, eu acredito...

ah! só pra relembrar: qto aos links abrirem em uma nova janela é só ir no google, digitar "dicas blog" e acessar o 1º link que aparecer - interney

inté!

 
At 7:00 PM, Blogger Vitor Taveira said...

opa! salve o resumão
estamos a espera
pra mim ta tenso de ir nas reunioes por enquanto mas em breve axo q vai dar
a ideia da juliana de criar uma lista de discussao (se é q já nao existe) é muito boa!

 

Postar um comentário

<< Home