terça-feira, outubro 18

Semana de preparação

Essa semana estou me virando em muitos. Hoje dei aula e vim direto para minha bat caverna estudar. Mil coisas a fazer: aulas para dar e planejar, provas para corrigir, amigos para telefonar, trabalhos da Universidade para se envolver... além da minha gripe... E mais: na semana que vem participo de um debate no RJ. O filósofo Antonio Negri chega na cidade maravilhosa e, eu, como um bom negriano, participarei da caravana. O italiano vai dar uma palestra no dia 24, no Capanema, no Centro carioca. E eu participo de uma mesa sobre Governança Global das Redes e o Novo Direito Público do Trabalho Compartilhado.

Então esta semana estou preparando um paper provisório denominado O poder da comunicação das redes livres. Vou abordar o fenômeno wiki, jornalismo open source e wi-fi livre.